Mahmoud Baydoun, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun, Jade Picon e Arthur Aguiar


Mahmoud Baydoun, que integrou o elenco da décima nona edição do "Big Brother Brasil" e da quinta temporada de "No Limite",  também ficou atento aos últimos desdobramentos do "BBB 22". Tanto que fez questão de alternar as clássicas e inusitadas sugestões para "esquentar a relação a dois'' com as publicações a respeito dos três finalistas:  Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo.

"Eu não sou fã do Arthur, muito menos da Maíra Cardi, mas, por tudo que aconteceu dentro e fora do jogo, ele foi protagonista. Ninguém tem obrigação de gostar ou torcer para alguém, mas eu gosto de ser justo", destacou o sexólogo após o apresentador Tadeu Schmidt fazer seu discurso e anunciar o  grande campeão com 68,96% dos votos do público.


Mahmoud, aliás, tocou em outro ponto importante: a possível interferência de robôs no resultado. "Não precisa de bots ou algo parecido para ganhar. A própria trajetória já o aproximou do prêmio. Quem acompanha o 'BBB' há anos sabe que na maioria das vezes quem leva muita pedrada vence no final", disse, questionando-se logo em seguida: "Quem foi que mais levou?".

Ah, e ainda durante a interação com os usuários do Twitter, lembrou que o  ator e cantor se tornou o primeiro participante do camarote e o primeiro homem a conquistar o programa desde 2015.  Depois, brincou dizendo que parte desse "boom" foi graças ao embate travado com a influenciadora digital Jade Picon, "que deu todo o enredo de que precisava". "Jade assinou o cheque de 1,5 milhão pro Arthur", concluiu.

Leia Também





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!