Fábio Alves
Diana Cabral
Fábio Alves


Após se desligar do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, pela qual desfilava, o coreógrafo Fábio Alves, de 42 anos,  se acertou com a Acadêmicos do Cubango e fez seu début na última quarta-feira (20), na Marquês de Sapucaí, no Rio, em uma homenagem à atriz Chica Xavier.

Uma semana antes, porém, saiu na Mocidade Unida da Glória, a MUG, de Vila Velha, de Vitória, Espírito Santo. Por lá, o rapaz se destacou ao entoar os versos do samba-enredo "O Leão em Caravana Traz ao Palco da Folia a Imagem e a Semelhança com Um Quê de Fantasia", de Dudu Nobre e Diego Nicolau.


Leia Também

Leia Também

Fábio Alves
Diana Cabral
Fábio Alves


Depois, em contato com o iG Gente, o mister bumbum — sim, ele tem um derrière de 116 cm — não escondeu a alegria com o que viu e viveu na avenida e explicou o que o levou a tomar a decisão: "O preconceito". "Quando minha bunda virou notícia, sofri perseguição da diretoria", declarou em conversa ao canal "Pheeno TV".

"Dei essa entrevista para as pessoas me conhecerem de verdade, e o resultado foi positivo. Sou um cara que vivo na maior correria com meus trabalhos e estudos. E acho importante mostrar que não somos menos do que ninguém. Recebi muitas mensagens de gays dizendo que se espelhariam em mim para mudar suas vidas também", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!