Yasmin Brunet e Giovanna Chaves
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Giovanna Chaves


Giovanna Chaves  marcou presença na Marquês de Sapucaí e badalou por diversos espaços concorridos da folia carioca, como o Bar Brahma e o Nosso Camarote. Neste último, posou ao lado da  modelo Yasmin Brunet, que, além de registrar o momento, fez a seguinte postagem no Instagram: "Minha única foto de ontem foi com essa boneca", marcando a arroba da artista, que prontamente respondeu, dizendo: "Foi incrível, sua linda".

Em seu perfil, aliás,  Gi Chaves acumula mais de 11 milhões de seguidores e, na área profissional, continua colhendo os frutos de sua atuação nas novelas "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, e "Um Lugar ao Sol", da Globo, como a melhor amiga de Cecília, vivida por Fernanda Marques. Além disso, a moça reforçou o que já havia adiantado por meio de suas redes sociais: a gravação de um novo projeto musical.


"Logo menos, vou poder compartilhar tudo com vocês. Mas estou muito feliz por estar rodeada de pessoas que confiam em mim e me ensinam a ser melhor todos os dias", disse ela ao site, sem esconder uma ponta de ansiedade para a estreia do  longa-metragem "Primavera", do Amazon Prime, que acabou de rodar na cidade mineira de Ouro Preto e no qual dá vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!