Rey Costa e Clara Teixeira
Divulgação
Rey Costa e Clara Teixeira


Clara Teixeira está na contagem regressiva para mudar de endereço. Recém-casada com o também influenciador digital Rey Costa, conforme Leo Dias, colunista do site "Metrópoles", havia adiantado os detalhes com exclusividade, ela acaba de adquirir uma mansão em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde pretende passar férias.

O local, que, pasmem, já conta com perfil no Instagram com mais de 19 mil seguidores, passou por reforma e recebeu um décor mais rebuscado, inspirado em animações icônicas. Entre as novidades, está um quarto cheio de referências a um dos personagens mais emblemáticos da cultura mundial:  Mickey Mouse e seu par romântico, Minnie Mouse. A proposta conseguiu interpretar o espírito de alegria do casal de camundongos.


Decoração especial inspirada em 'Frozen - Uma Aventura Congelante'
Divulgação
Decoração especial inspirada em 'Frozen - Uma Aventura Congelante'

Já o segundo cômodo remete à princesa Elsa, além dos simpáticos trolls e, é claro, de Olaf, retratados no filme  "Frozen", de 2013, que ganhou duas estatuetas do Oscar e bateu recorde de bilheteria em todo o mundo. Por toda parte — inclusive no teto — os tons "congelantes" de azul e branco predominam e proporcionam a experiência de estar no reino de Arandelle. Impossível não se encantar com o resultado e arriscar a cantar os versos da música  "Let it go".

Leia Também

Leia Também

Sem dúvida, um dos fatores responsáveis pelo sucesso da saga  "Harry Potter" nos cinemas é a mágica da ambientação, capaz de transportar o espectador para outro universo. E, se o objetivo era deixar o terceiro dormitório com a atmosfera de Hogwarts, foi facilmente alcançado. A influencer optou pela  turma do bruxinho de óculos redondos, vivido pelo ator Daniel Radcliffe na história criada por J.K. Rowling, para ajudar na composição. Os seguidores foram só elogios ao que contemplaram.

... o universo de Harry Potter também serviu de inspiração para deixar o quarto um verdadeiro reduto potterístico
Divulgação
... o universo de Harry Potter também serviu de inspiração para deixar o quarto um verdadeiro reduto potterístico


Apesar de todas essas informações, engana-se quem pensa que as notícias em torno dela param por aí! Clara não só se casou, mas também está à espera do primeiro filho. O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais no mesmo dia em que disse "sim" ao Rey, na última terça-feira, 19 de abril.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!