Cida Marques
Divulgação
Cida Marques


"Às vezes se faz necessário deixar de ser o centro das atenções para iluminar outras mulheres." Com esse pensamento pontuado com satisfação e muita sororidade,  Cida Marques, uma das musas de maior destaque dos anos 90, falou com exclusividade ao  iG Gente  sobre a sua nova empreitada.

O pontapé para montar a CM Beauty se deu, segundo nos contou, depois de fazer cursos de micropigmentação labial, lash design (projetista de cílios) e gestão de empresa, além de investir em mais pesquisas juntamente às médicas da clínica Derma Home, que tem unidades em Higienópolis e Santana, em São Paulo.   


"Hoje tenho um negócio em que estou à frente literalmente, atendendo e entendendo o passo a passo. E o mais legal é que posso trabalhar em qualquer estado ou país", destacou a  atriz e apresentadora, ressaltando que ama todo processo de escolha dos materiais. Antes disso, porém, fez questão de enfatizar: "Não usamos nada testado em animais".

Outro ponto positivo citado ao longo do bate-papo foi o de contemplar os pormenores. "Curto cada etapa: desde quando a cliente chega, relaxa e tira uma sonequinha durante o procedimento até quando acorda. E o melhor, mais linda", entregou aos risos. 

Leia Também

Leia Também

Cida Marques
Divulgação
Cida Marques


Apesar do novo ofício,  Cida, que respira arte de diferentes maneiras e costuma ser lembrada por conta da personagem Dona XT ("Zip, Zap, Bop!"), do elenco da "Escolinha do Barulho", da RecordTV, e de participações na "Turma do Didi", da Globo, vira e mexe, é convidada para gravar no SBT. 

Se, por um lado, a pluralidade da carreira artística já foi comprovada, por outro, a diversidade de seu projeto é inquestionável: "Nunca vivi de fama passada, vivo o agora! Acredito que o importante é inovar, se reinventar e ser o que quiser ser. Porque nada é, tudo está, né?". 

Cida Marques
Divulgação
Cida Marques


Por fim, acrescentou que usa a credibilidade do seu nome somada à experiência que adquiriu nos palcos e na televisão para deixar todo mundo mais elegante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!