Carla Vilhena
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena


Contratada para comandar o especial de Dia das Mães da emissora de Silvio Santos, que vai ao ar em horário nobre em 6 de maio, a  ex-CNN Brasil Carla Vilhena usou o Twitter para dizer que a vontade de reviver os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, após o hiato de dois anos, devido ao cenário epidemiológico de Covid-19, teve de ser adiada. 

"Estava contando com a  pausa nas gravações do programa para dar um pulo no carnaval do Rio, mas a realidade é estar derrubada na cama por uma gripe. Curtam aí vocês", começou dizendo a jornalista e apresentadora por meio do microblog, para, em seguida, evidenciar um dos sintomas: "Muita tosse".


Com isso, vários comentários foram deixados na publicação, entre os quais há palavras de apoio e carinho. "Melhoras. Já sabe, beba líquido e relaxe o máximo possível", desejou o primeiro usuário. "Boa recuperação,  Carla. Esperamos ver você em ação logo. Estamos na torcida", escreveu o segundo. Já o terceiro indicou "a velha receita do chá de limão com mel": "Fique bem".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!