Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili


Ao presenciar um roubo na Avenida Paulista, o cartão-postal mais famoso da cidade,  Danilo Gentili não titubeou: reportou a cena e cobrou providências de João Doria e  Rodrigo Garcia, eleito como vice-governador na chapa com Doria nas eleições de 2018, que assumiu o governo do estado no dia 2 de abril.

"São Paulo nunca esteve tão lixo e perigosa", começou dizendo o  comandante do "The Noite", para, logo em seguida, destacar: "Vocês são implacáveis para punir trabalhador dirigindo que passa 1km do limite e comerciante que coloca letreiro na frente da loja enquanto craqueiro e trombadinha fazem o que quer".


A partir do relato do  artista, algumas pessoas expuseram suas experiências. "Eu reclamei no Twitter dele, e o excelentíssimo desgovernador me bloqueou. Grande democrata. Será que o  Rodrigo Garcia faz isso também? São Paulo realmente está abandonada. Inacreditável que a metrópole mais rica do país esteja nessa situação deplorável de abandono e descaso", manifestou-se um internauta em resposta à publicação de  Gentili.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!