Ricardo Ventura, Xuxa Meneghel e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Ricardo Ventura, Xuxa Meneghel e Mara Maravilha


A participação de  Xuxa Meneghel no programa "Papagaio Falante", comandado por  Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, na noite de quinta-feira (7), continua repercutindo nas redes sociais. Além de relembrar alguns momentos de sua relação com  Ayrton Senna e Pelé, a ex-apresentadora da RecordTV também se posicionou a respeito das trocas de farpas com  Mara Maravilha, com quem disputou diretamente a audiência do público infantil nos anos 80 e 90.

Ao ser questionada sobre os recentes retratamentos da ex-estrela do "Show Maravilha", a Rainha dos baixinhos usou frases que, em linhas gerais, foram associadas àquela velha máxima que diz que a "gente começa a perceber se é verdadeiro ou não pelas atitudes, e não pelas palavras", deixando claro que o que a chateou foi o fato de  Mara ter envolvido Junno Andrade em suas declarações. "Na minha concepção, não precisava", justificou durante o bate-papo.

Mara Maravilha e Benjamim
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Benjamim


Segundo o psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura, do canal "Não Minta Pra Mim", no YouTube, que estuda a linguagem corporal em vídeos de grande repercussão, como entrevistas em casos polêmicos ou flagras de conflitos em reality show,  esse tema não é nem um pouco agradável para Xuxa, que se mostrou incomodada e expressou isso em seu modo de agir.









Leia Também








Ainda de acordo com relato do analista, no instante em que Sérgio leu as manchetes dos sites que citam o arrependimento de Mara, na tentativa de tirar algum tipo de reação da convidada,  Xuxa não escondeu seu "incômodo" e o "aumento do fluxo de piscadas". Em seguida, manteve-se neutra e reagiu com indiferença, fazendo uso da narrativa: "Pediu desculpas para mim ou para todas as pessoas?". Ao ouvir "pra você", fez uma microexpressão de "incompreensão".

Ao longo do contato com o iG GenteVentura, que já declarou que, em suas análises, faz questão de se despir de achismos e procura seguir apenas os protocolos preestabelecidos, mencionou que a entrevistada revelou uma "incongruência" ao afirmar: "Não sei por que ela fez o que fez". Por último, acrescentou: "Xuxa disse que sempre falou bem da Mara, mas fez expressões de afastamento. Depois, exibiu aspectos de 'desdém e rejeição'".

Xuxa durante participação no 'Papagaio Falante'
Reprodução/Youtube
Xuxa durante participação no 'Papagaio Falante'


Procurada, a equipe de  Xuxa não respondeu até o fechamento deste texto. O espaço, no entanto, segue aberto caso queira se pronunciar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!