Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho


Jojo Todynho, que está no elenco da 'Dança dos Famosos', do "Domingão do Huck", da Globo, reagiu de forma enfática à soltura da mãe do menino Henry Borel, morto em 8 de março de 2021. 

Respondendo por homicídio triplamente qualificado junto ao ex-companheiro, o ex-vereador do Rio Dr. Jairinho (sem partido),  Monique Medeiros estava no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.

"É sério que vão soltar essa desgraçada que foi conivente com o assassinato do filho? Não dá pra acreditar!", manifestou-se a  funkeira, a respeito da medida da juíza Elizabeth Machado Louro, que substituiu a prisão preventiva por monitoração eletrônica.



Leia Também



Dr. Jairinho e Monique Medeiros, padrasto e mãe acusados de matar o menino Henry Borel
Reprodução/TV Record
Dr. Jairinho e Monique Medeiros, padrasto e mãe acusados de matar o menino Henry Borel


A partir daí, os usuários do Twitter começaram a interagir. "Tudo invertido nesse país! O criminoso sendo ajudado pela justiça mais uma vez", disse um. "Já soltaram", destacou outro, enquanto o terceiro questionou:  "Imagina o pai do garoto lendo essa sentença?".

A magistrada considerou as ameaças e agressões sofridas pela  professora dentro do presídio ao tomar a decisão. Depois de quase um ano, o caso segue sem respostas e é investigado. Se condenados, Monique e Jairinho podem pegar pena de até trinta anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!