Soninha Francine e Eslovênia Marques
Reprodução/Instagram
Soninha Francine e Eslovênia Marques


Pelo visto, Soninha Francine, que esteve à frente do "Caixa Postal", da MTV, nos anos 90, e integrou o time de apresentadoras do "Saia Justa", do GNT, em 2007, não está de olho na casa mais vigiada do Brasil.

Um dos maiores indícios é o post que ela publicou no Twitter na manhã desta segunda-feira (4), após a repercussão da saída de Eslovênia Marques.  "'Eslovênia é eliminada'. Não é eliminatória da Copa, é 'BBB 22' (mas eu não sabia)", escreveu no Twitter.


Leia Também

Leia Também

Vale destacar que, desde que entrou na competição, a ex-sister, que leva o nome do país localizado na Europa Central, chamou atenção de muitos de cara.  Um exemplo disso é Xand Avião, que, no dia em que a Globo divulgou a lista de participantes, brincou, dizendo que ia demorar para acertar a forma como é chamada. "Eu vou passar um tempinho confundindo Eslovênia e Eslováquia", comentou o cantor na época.

Conhecida como Duda por sua família, Eslô, que se despediu do "Big Brother Brasil", na noite deste domingo (3), quase foi batizada como Bósnia-Herzegovina, mas a mãe achou exagerada a homenagem que o pai queria fazer a territórios da antiga Iugoslávia, que haviam declarado independência alguns anos antes de a filha nascer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!