Flayslane Raiane e Eslovênia Marques
Reprodução/Instagram
Flayslane Raiane e Eslovênia Marques


Flayslane Raiane, do "Big Brother Brasil 20", mostrou que não é influenciável e voltou a dizer, neste domingo (3), que o elenco da atual temporada do reality show é "péssimo e sem brilho", com jogadores que "não vivem o 'BBB', só pensam no pós e deixam a humanidade de lado", reforçando ter votado pela permanência de Eslovênia Marques. "Continuo torcendo por ela aqui fora, fod*-se", esbravejou.

A atitude destemperada da  cantora não foi à toa! "Galera me esculhambando por causa da Eslô", destacou em uma das postagens no Twitter. "Acho bizarro como, hoje em dia, a gente não pode escolher para quem levantar torcida. Vão torcer para quem vocês quiserem, não vivo ofendendo quem discorda de mim, palhaçada! Torço mesmo, não sou Maria vai com as outras", continuou.






Leia Também


Seu incentivo foi demonstrado também a partir do anúncio da saída da modelo e estudante de marketing, com  80,74% dos votos  do público, cuja trajetória na casa fez questão de elogiar: "Está só começando, mulher. Prepare-se para uma nova vida linda e cheia de oportunidades. Vem com tudo, bebê, essa edição é da macholandia. Não é sobre você, love u".

Por último, enalteceu o trabalho de  Tadeu Schmidt no comando do programa: "Obrigada por ser sempre tão gentil. É muito importante receber esse acolhimento assim que a pessoa sai com tantas inseguranças".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!