Rita Lisauskas
Reprodução/Instagram
Rita Lisauskas


Rita Lisauskas, que esteve à frente do "RedeTV! News" e do "Leitura Dinâmica", na RedeTV!, e, hoje, trabalha como colunista do jornal "O Estado de S. Paulo" e da rádio Eldorado FM, também se manifestou a respeito do caso ocorrido entre  Will SmithChris Rock durante a premiação mais importante do cinema.

Para ela,  Smith, que levou a estatueta por sua atuação em "King Richard: Criando Campeãs", agiu de forma correta. "Eu jamais ficarei contra um homem que dá um 'socão' na cara de outro que faz piadas debochando de características físicas da mulher dele (causadas ou não por uma doença). Bateu e foi pouco. Dito isso, bom dia", afirmou em seu Twitter.

Post de Rita Lisauskas publicado no Twitter
Reprodução/Twitter
Post de Rita Lisauskas publicado no Twitter


Para quem não assistiu à cerimônia, na noite de domingo (27), o ator subiu ao palco do Dolby Theatre, em Hollywood, na Califórnia, para dar um tapa no comediante após uma brincadeira de mau gosto sobre Jada Pinkett Smith, que havia raspado a cabeça por causa da alopecia.  Depois do incidente, a Academia declarou "não tolerar violência de qualquer forma".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!