Marcos Michalak e Nívea Stelmann
Reprodução/Instagram
Marcos Michalak e Nívea Stelmann


Nívea Stelmann  foi a convidada de sexta (5) da nova temporada de lives mediadas por  Marcos Michalak. Durante a transmissão,  a atriz, que fez sucesso na Globo e hoje é influenciadora digital na Flórida, nos Estados Unidos, contou detalhes da vida pessoal e da profissional.

Disse, por exemplo, sentir saudade dos sets de filmagem: "A gente escolheu morar num lugar mais tranquilo, calmo, viver para família, e aí, infelizmente, renunciei à carreira. Mas foram muitos anos da minha vida fazendo só isso, então, vivo sonhando que estou gravando. Só que aqui, em Orlando, não tem nada que eu possa fazer".


Leia Também

Além de relembrar algumas cenas e curiosidades de produções nas quais atuou, revelou admirar o trabalho de Selton Mello, com quem um dia ainda pretende dividir a cena, e Cláudia Abreu. Já em outro trecho do bate-papo, relembrou a passagem pela RecordTV, em 2016, e a experiência de integrar o elenco de "A Terra Prometida".

"Amei, amei, amei fazer a Noemi. Sou religiosa, acredito em Deus, tenho fé, então, as coisas que estavam no texto eu falava com prazer, porque queria que chegasse ao coração das pessoas. Para mim, era um bálsamo essa personagem", afirmou a artista ao  influencer e expert em folhetins.

Depois, questionada sobre a atual edição do "Big Brother Brasil" , falou que, se entrasse, não ficaria uma semana confinada. Porém, ao ouvir se toparia o desafio caso recebesse um convite para o reality show, saiu pela tangente: "Eles não me chamariam por já estar 'idosa' para esse tipo de programa", declarou  Stelmann, que continua esbanjando beleza e boa forma aos 47 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!