João Hadad
Reprodução/Instagram
João Hadad


Do mesmo modo como a vigésima segunda edição do "Big Brother Brasil", da Globo,  a oitava temporada do reality show de pegação "De Férias Com o Ex", da MTV Brasil, gravado em Cartagena das Índias, no Caribe colombiano, em outubro do ano passado, também anda movimentando as redes sociais.

Um exemplo disso é o post que o  empresário e bacharel em Direito João Hadad publicou em sua página no microblog, na noite desta quinta-feira (24), logo após a exibição do sétimo episódio, no qual foi eliminado. No texto, dá umas alfinetadas nos juízes da web.

João Hadad
Reprodução/Instagram
João Hadad



Leia Também

"Chega a ser engraçado os comentários que estou lendo! Falam sem saber de muita coisa que vivemos lá dentro. Não estou aqui justificando nenhum ato praticado ou falado. Só mesmo o quanto vocês julgam, mas com certeza se tivessem no nosso lugar fariam igual ou pior", escreveu o  bonitão, que, aliás, foi criticado por ter falado mal das mulheres do elenco.

Ainda assim, ele não deixou de agradecer a oportunidade dada pela emissora. "Como sempre falo, participar do  'De Férias Com o Ex' é uma experiência fod*, um mix de loucura e intensidade surreal! Acertei, errei, sorri, chorei, surtei, enfim... fui muito feliz, isso que importa. Obrigado a todos envolvidos", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!