Hugh Jackman, Isaac Bardavid e Danilo Gentili
Reprodução/Twitter
Hugh Jackman, Isaac Bardavid e Danilo Gentili


Danilo Gentili foi um dos famosos que usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator Isaac Bardavid, conhecido por dublar personagens como Wolverine, Freddy Krueger, Tigrão, do "Ursinho Pooh", Robotnik, de "Sonic", e Esqueleto, do "He-Man". O profissional morreu nesta terça-feira (1º), aos 90 anos, devido a problemas respiratórios, no Rio de Janeiro.

Ao publicar uma foto ao lado do veterano e também do astro de Hollywood Hugh Jackman,  Danilo frisou: "Guardo com carinho esse dia. O grande Bardavid me abraçou forte nos bastidores e me agradeceu por ter proporcionado esse momento pra ele. Eu respondi que ele estava enganado, pois eu é que lhe agradecia por ter proporcionado esse momento pra mim. Descanse em paz, meu caro".


Entre os comentários na postagem, não faltaram frases como: "Muitas falas icônicas da nossa infância", "lembro que se aposentou nesse dia e estava emocionado por conhecer o Jackman", "num país tão castigado, num cenário tão vil, imagens e depoimentos assim nos dão esperança! Vamos manter a fé" e "Bardavid vai fazer falta, a voz dele era muito boa e me lembro dela em vários papéis".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!