Alice Wegmann e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram
Alice Wegmann e Tiago Leifert


Alice Wegmann, que tomou partido de Ícaro Silva na briga pública com Tiago Leifert devido a um comentário do ator por negar sua participação no "BBB 22" e chamar o programa de "Big Boster Brasil", alegando se tratar de um "entretenimento medíocre", não passou despercebida na publicação em que o  jornalista e apresentador falou do diagnóstico de retinoblastoma em Lua, de um ano e três meses. 

"Mandando as melhores energias daqui. Melhoras pra Lua e muita força pra vocês", escreveu a  atriz, confirmada no elenco da série "Rensga Hits", do Globoplay, que tem previsão de lançamento para ainda este ano e na qual interpretará Raíssa Medeiros, uma cantora inspirada em Marília Mendonça. Porém, as críticas vieram logo depois. "Na hora de achar o texto do Ícaro bonito foi lá curtir e agora está aqui", provocou uma seguidora por meio do Instagram.

Print do comentário de Alice Wegmann no perfil de Tiago Leifert
Reprodução/Instagram
Print do comentário de Alice Wegmann no perfil de Tiago Leifert


Leia Também


Para quem não se lembra, a polêmica envolveu diversos famosos e agitou a web duas semanas antes da estreia do reality da Globo. Contudo, Wegmann não foi a única a ser "desmascarada", não. Fernanda Paes Leme também!  Ao desejar sorte, publicar emoji de coração, ressaltar que "já deu certo" e que a "Lua é linda e abençoada", a artista leu coisas do tipo: "Você não liga para o Ícaro e nem para o Tiago. Quer lacrar e mostrar virtude para o púbico".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!