Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da "Casa dos Artistas", não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no "Big Brother Brasil". Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

"Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia", destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit "50 Reais" ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. "Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar", frisou.

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: "As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!