Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda


Tati Quebra Barraco  já mostrou que não tem papas na língua. Mas, nesta quinta-feira (13), a funkeira, que lançou o single "É Por Isso Que Sofre", após a sua saída da décima terceira edição de "A Fazenda", da RecordTV, só reforçou essa teoria.

Por meio de uma postagem no Twitter, a  ex-peoa escreveu: "Amigos que ficam explanando que você vai estar em um reality sabendo que isso pode gerar desclassificação é o tipo de amizade que a gente tem que cortar da vida".


A partir daí, os internautas começaram a interagir, e acabou sobrando até para  Valesca Popozuda, que, horas antes, havia publicado suas apostas em relação ao elenco da nova temporada do "Big Brother Brasil".

Leia Também

"Tem uma cantora 'antiga' muito respeitada que vai para o 'BBB' e ninguém está supondo ela", começou dizendo. Depois, a  dona do hit "Beijinho no Ombro" deu mais spoiler, citando, inclusive, uma ex-integrante do Porta dos Fundos como presença garantida: "Ou eu estou ficando louca ou já sou louca mesmo".  

Apesar da manifestação dos usuários do microblog, Tati ainda não respondeu às especulações. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14) ao longo de toda a programação da Globo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!