Fiuk
Divulgação
Fiuk


Fiuk  escolheu o paradisíaco litoral de Patacho, no município de Porto de Pedras, em Alagoas, situado a 130 km da capital Maceió, para curtir alguns dias off junto de  Thaisa Carvalho. Durante a estada, eles pegaram uma corzinha, esbaldaram-se nas piscinas naturais e fizeram passeios de buggy.

"Lugar incrível. Amamos conhecer a região e queremos voltar em breve", manifestou-se o  ator e cantor, que ficou na terceira posição na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 21", da Globo.


Leia Também

Thaisa Carvalho e Fiuk
Divulgação
Thaisa Carvalho e Fiuk


Fiuk e Thaisa  também marcaram presença nas apresentações de Matheus e Kauan, Saulo Fernandes, Dennis DJ e Marcelo Falcão, que aconteceram no palco do Koral Club Del Mar. Ao descrever a viagem, a carioca, de 23 anos, que tem quase cem mil seguidores apenas no Instagram e é CEO de um salão de beleza, foi só gratidão. "Obrigada, Patacho. Obrigada, natureza. Obrigada, Deus!", escreveu a empresária.

Mas não acabou, não. O pé na areia, o contato com o local e o som do duo norte-americano The Martinez Brothers, formado pelos irmãos Steve Martinez Jr. e Chris Martinez, completaram o ritual para  os dois renovarem as energias e entrarem em 2022 com a vibe lá em cima! "Amei o convite para passar o ano novo no Destino Patacho!", pontuou o artista ao iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!