Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia


Lumena Aleluia  está na expectativa para a estreia da nova temporada do "Big Brother Brasil", que acontece no próximo dia 17.  A psicóloga e DJ, que integrou a vigésima primeira edição do reality da Globo, usou o Twitter para destacar que em sua timeline "só tem gente falando de 'BBB'" e lançar a pergunta: "Vocês preferem pipoca ou camarote?", referindo-se aos grupos com inscritos e convidados misturados.

Depois, em outra postagem, a  ex-sister mencionou a abordagem de uma fã. "Hoje uma menina que acompanhou o programa me encontrou e disse que eu era fod* demais, pois em nenhum momento larguei a mão da Karol (Conká) para agradar ao público que estava me esperando culpá-la pelos meus erros (coisa que nunca faria) e que gostaria de ser minha amiga", escreveu no microblog.


Leia Também

A partir daí, os usuários começaram a interagir. "Tão fod* que saiu cancelada", ironizou a primeira. "Tu foi a única que assumiu os b.o's sem tentar justificar ou terceirizar a culpa", relembrou a segunda. Já a terceira fez valer, literalmente, a máxima do "morde e assopra": "Foi péssima no jogo. Péssima mesmo. Mas, fora da casa, soube lidar muito bem com tudo e foi elegante nas atitudes".

Como ocorre há alguns anos, o prêmio permanece no valor de R$ 1,5 milhão. A grande novidade, no entanto, fica por conta da apresentação:  Tadeu Schmidt, ex-"Fantástico", assume o comando da atração no lugar de Tiago Leifert, que se desligou da emissora no mês de setembro. "Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente", mencionou Leifert na época.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!