Núbia Óliiver
Marco Máximo
Núbia Óliiver


Nada de colocar o pé na estrada para curtir o Natal e o Ano Novo. Núbia Óliiver escolheu o período de férias para promover o autocuidado e realizar algumas intervenções estéticas com o prestigiado Marcus Vinícius dos Santos, da Clínica Paulista de Cirurgia Plástica, que já atendeu famosas como Carla Perez, Christina Rocha e Lívia Andrade.

Enquanto a sua filha, Anne, de 17 anos, se submeteu à redução de mama por necessidade, como frisou ao iG Gente, a ex-participante do reality show "Casa dos Artistas", do SBT, fez pequenos reparos em cicatrizes que estavam incomodando, por exemplo, na cesariana. "Acredito que ficaram bem melhores", começou dizendo.


Núbia Óliiver
Marco Máximo
Núbia Óliiver


Depois, no decorrer do bate-papo, contou que o doutor Marcus Vinícius cuida dela há mais de duas décadas. "Vejo tantos erros médicos, que costumo dar sempre esse alerta quando divulgo qualquer procedimento que faço. É preciso procurar cirurgião com registro e hospital qualificado, mesmo que seja algo pequeno. Um bom resultado depende disso", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!