Dadá Coelho e Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Dadá Coelho e Tatá Werneck


Dadá Coelho, casada com o ator Paulo Betti,  pode entrar (se é que já não entrou) para a lista de artistas vetados nos programas da RedeTV!. O motivo? O post que fez e no qual associa as incertezas de 2021 à qualidade técnica do canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

"Minha retrospectiva vai ser na RedeTV! de tão bagaceira que meu ano foi", começou dizendo. Ao ler "Você sabe que não é verdade", a  comediante  riu e concordou, ressaltando: "Trabalhei pra caramba, estou viva e com saúde. Minha filha e meu marido, idem. Só para não perder a piada".


Leia Também

A partir daí, a interação correu solta no Twitter. "A minha também", disse uma. "Só você para me fazer dar uma boa gargalhada!", destacou outra, aos risos. Já uma terceira não economizou elogios: "Ícone piauiense".

Para quem não está por dentro ou não se lembra, Tatá Werneck foi processada em R$ 50 mil após uma brincadeira feita no "Prêmio Multishow" do ano passado. Na ocasião, a mulher de Rafael Vitti contou que o vestido escolhido para o evento custava uma grade da sucessora da TV Manchete. Aí não prestou!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!