Isabella Scherer
Reprodução/Instagram
Isabella Scherer


Filha do  ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a atriz e empresária do ramo da moda Isabella Scherer, que levou a melhor na final da oitava temporada do "MasterChef Brasil", da Band, ao enfrentar Eduardo Prado e Kelyn Kuhn, foi às redes sociais dizer que anda incomodada com matérias que têm saído a seu respeito.

Apesar de não ter especificado o motivo, há quem garanta que a chateação tem a ver com a notícia de que estaria prestes a abandonar a carreira artística. "Eu vivo nesse meio de entrevistas faz uns anos, mas estou horrorizada com o quanto estão mudando tudo que estou falando nas últimas semanas", começou dizendo a também chef de cozinha, para, em seguida, reafirmar: "Juro que é uma reportagem mais distorcida do que a outra".





Leia Também


Isabella Scherer
Reprodução/Instagram
Isabella Scherer


Depois,  Isabella, que deu vida à Clara, em "Malhação — Viva a Diferença", na Globo, ainda retuitou uma publicação que diz: "Querem cravar o que você vai fazer ou que desistiu de fazer sendo que nem está com esses pensamentos. Lamento muito pelo tipo de imprensa que está te procurando".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!