Ícaro Silva e Lucas Selfie
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva e Lucas Selfie


Na contramão dos que não enxergaram com bons olhos as palavras de Ícaro Silva, que pediu para respeitarem "sua história, ódio por entretenimento medíocre e repulsa por dividir banheiro" e, depois, pararem de acreditar nessa ideia absurda "de que cogitaria ir para o Big Boster Brasil", Lucas Maciel, que participou da décima segunda edição de "A Fazenda", arriscou um palpite.

Por meio do Twitter,  ele, que dividiu o comando da "Cabine de Descompressão", ao lado de Lidi Lisboa, no streaming da RecordTV, escreveu que é "muito doido observar como essas" táticas costumam funcionar, ressaltando que "nada me tira da cabeça que Ícaro Silva, que sempre deu calote na Dona Vilma no Gigabyte, vai pro 'BBB' e escolheu atacar a animosidade da internet para virar algum conteúdo mais na frente. Acompanhemos".


A partir daí, começaram as interações. "Simples, o efeito reverso funciona também, o vilão, muitas vezes, é mais aclamado do que o mocinho, vimos isso com Carminha e Nazaré", lembrou uma usuária do microblog. "Se foi estratégia, pode ser um belo tiro no pé porque está todo mundo com ranço dele agora", disse outra. Já a terceira afirmou, aos risos: "Se entrar, já tem minha torcida só pela coragem".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!