Rodrigo Lombardi
Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi


Enquanto muitos especulam a volta de Alex à terceira temporada da novela "Verdades Secretas", escrita por Walcyr Carrasco, uma coisa é certa: a presença de  Rodrigo Lombardi na versão brasileira de "Sweeney Todd", criada por Stephen Sondheim, um dos responsáveis por revolucionar o teatro musical norte-americano.

Caberá a ele interpretar o barbeiro Todd e à Andrezza Massei, a Srta. Lovett. Juntos, darão vida ao casal macabro da rua Fleet, que virou filme em 2007, sob os cuidados de Tim Burton, com elenco encabeçado por Johnny Depp. A estreia está prevista para março de 2022, no 033 Rooftop, do Teatro Santander, que fica no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo.


Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Além deles, a empreitada contará com Mateus Ribeiro, como o garoto Tobias Ragg.  Mateus, aliás, venceu, recentemente, o cobiçado Prêmio Bibi Ferreira de "melhor ator" por atuar como Chaves, no aclamado espetáculo homônimo também realizado pela Del Claro Produções, de Adriana Del Claro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!