Lucas Pit Money e Thiago Nigro
Reprodução/Instagram
Lucas Pit Money e Thiago Nigro


A imersão no universo literário só veio para aflorar ainda mais a criatividade do multifacetado Lucas Poveda, o Pit Money. Afinal, além de escritor, é investidor, músico e o "cara do YouTube" que explica de maneira simples e divertida como aplicar em ações e descomplicar a bolsa de valores. "Acho que me destaco por ser o único roqueiro degenerado com linguagem bem esdrúxula", disse, entre risos, ao ser questionado sobre o segredo de seu sucesso.

Depois, ao dar mais detalhes sobre "Buy e F*da-$€: Como Investir Bem Sem Entrar Em Parafuso", adaptação da metodologia Buy and Hold, prefaciado por Thiago Nigro, o Primo Rico, não escondeu a alegria e adiantou que "já programou algumas sessões de autógrafos para a rapaziada". Apesar de a previsão de lançamento ser para o começo de janeiro, tanto na versão física quanto na on-line, a pré-venda começa a partir desta semana.


"O 'Buy e F*da-$€' tem uma leitura bem fácil, e o iniciante não vai ter dificuldade nenhuma. Nele, mostro, por exemplo, o método que fez com que eu ganhasse mais dinheiro do que a média, correndo bem menos riscos, e também falo sobre tipos de investimento, perfis, juros compostos. É uma obra completa, mas não complexa, e vai sair pela HarperCollins Brasil, uma das maiores, se não a maior editora, e a mais tradicional de todas", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!