Lady Gaga e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Aguinaldo Silva


Após afirmar que Lady Gaga está "arrasadora" no filme que conta a história do assassinato do último herdeiro da grife italiana, e, certamente, deve cruzar o tapete vermelho e levar o Oscar de melhor atriz no ano que vem, Aguinaldo Silva voltou ao Twitter para dar continuidade ao tema. Desta vez, sem esconder a indignação.

"Alguém diz aqui que não posso falar bem de Lady Gaga porque certa vez, há 257 anos atrás, fiz um comentário irônico. Primeiro: acho a Lady o máximo, sou tiete de carteirinha. E segundo: só os imbecis não mudam de opinião", pontuou o autor, sendo apoiado por grande parte dos seguidores do microblog.


Leia Também

Em relação a isso, vale destacar que, numa rápida busca no Google, é possível encontrar a tal postagem de "257 anos atrás" em que o  novelista não poupa críticas à cantora e compositora norte-americana. Além de dizer que a "mother monster" não sabe cantar nem dançar, é feia e tem o corpo bem "firinfinfim",  Aguinaldo bateu de frente com os que gostam e curtem o trabalho dela: "Vocês são cegos, ou o quê?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!