Mário Dhavilly, Márcio Kieling e PC Siqueira
Reprodução/Instagram
Mário Dhavilly, Márcio Kieling e PC Siqueira


Com a popularização do day trade, que consiste em comprar e vender ações e outros ativos de renda variável no mesmo dia, muitos brasileiros, sejam anônimos, sejam famosos, têm investido no mercado financeiro. Um exemplo disso é Márcio Kieling, que interpretou o cantor Zezé Di Camargo no  filme "2 Filhos de Francisco" e, agora, está estudando e realizando operações na Bolsa de Valores.

Outra personalidade que enveredou pelo mesmo caminho é o youtuber e influenciador digital PC Siqueira, que saiu ileso da perícia realizada pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, após ter o nome envolvido em um escândalo de pedofilia em junho de 2020.


Contudo, para quem está na área, como é o caso do investidor em opções binárias Mário Dhavilly, a chegada de figuras conhecidas do grande público é positiva. Até porque, como fez questão de lembrar, "embora ofereça a chance de alta lucratividade, a modalidade acabou sendo mal falada por pessoas que ignoraram o risco de prejuízo altíssimo e não obtiveram êxito em suas apostas". 

Depois, questionado, ele foi categórico ao afirmar que para ter sucesso é necessário, antes de tudo, conhecimento prévio para tomar decisões assertivas. "Isso requer tempo, disciplina, disposição e estratégia", elencou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!