Thiago Gagliasso, Gustavo Leão, Antonia Fontenelle e Paulo Betti
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso, Gustavo Leão, Antonia Fontenelle e Paulo Betti


O post de Paulo Betti, já deletado e no qual há alfinetadas referentes à comemoração do goleiro Weverton, após o Palmeiras vencer o Flamengo por 2 a 1 neste sábado (27) e faturar a Conmebol Libertadores, está reverberando as críticas mais ferrenhas e gerando uma enxurrada de comentários (muitos negativos, bom citar) na internet.

Nele, o veterano da Globo mencionou o discurso do atleta após a vitória. "Aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil", escreveu no Twitter.

Ao compartilhar a publicação no Instagram e questionar o "tipo de merd* que comiam os intelectuais da classe artística", Thiago Gagliasso, o caçula dos Gagliasso, abriu espaço para interação. O rapper Fernandinho Beat Box, que participou de "A Fazenda 12", foi um dos primeiros a se manifestar: "Quando penso que já vi de tudo, vem um imbecil desses e fala isso". 

Gustavo Leão, que deixou a carreira de ator de lado para virar chef de restaurante na Disney, foi outro famoso que não escondeu o espanto: "Que loucura, até com a fé agora essas pessoas estão implicando. Triste demais!". Outra que fez questão de se expressar foi  Antonia Fontenelle: "Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esses demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles".



Aumenta o som! 

João Lucca e Henrique
Jacky Sousil
João Lucca e Henrique

Os sertanejos João Lucca e Henrique lançaram o single "Sofrimento Coletivo", que foi composto por Gabriel Abe e Lucas Alves, em todas as plataformas digitais, na semana passada. A novidade chegou acompanhada de um videoclipe no YouTube.

De início, detalharam sobre o que a canção aborda. "Essa música é incrível, é uma reunião dos corações feridos. A proposta é 'juntar a galera, e sofrer todo mundo junto'", começaram dizendo os cantores paulistanos. 

Depois, destacaram que 2022 será o ponto de partida para um trabalho que já está sendo muito bem estruturado pelo escritório que cuida da carreira e agenda deles. "Acreditamos em cada profissional envolvido no projeto, juntos somos mais fortes", mencionaram, reforçando que "o melhor da viagem é o caminho, e o melhor caminho são as pessoas".


Novidades à vista!

 Yasmin Martins Mendes
Oseias Barbosa
Yasmin Martins Mendes


Sob a direção de Diego Esteve, o longa "Silêncio", que é estrelado por  Yasmin Martins Mendes e traz como um de seus pilares a síndrome do pânico, fará sua estreia internacional no próximo dia 4, no Lumiere Cinema, em Los Angeles e na Amazon On Demand, nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Sem esconder a animação, a modelo e atriz, que interpreta a personagem Sara, disse ao  iG Gente  que "dá um frio na barriga só de pensar que agora falta bem pouco" e que "todos os dias tem uma novidade maravilhosa que me mantém ocupada".

Por fim, ressaltou que é "um alívio empolgante assistir a tudo acontecer". Vale mencionar que, além do lançamento do longa-metragem, Yasmin já está com outros projetos engatilhados.

Sessão pipoca

Maurício Piancó
Amandha Rios
Maurício Piancó


O ator Maurício Piancó, que esteve à frente do quadro "A Hora do Mistério" no canal IN, dos irmãos Neto, por mais de um ano, somando mais de dezoito milhões de visualizações, estreou no HBO Max e em mais trinta e oito países da América Latina, no elenco do longa-metragem "Júpiter". 

Na produção, rodada em 2017, estrelada por Rafael Vitti e roteirizada e dirigida por Marco Abujamra, ele dá vida a Vicente, um enxadrista, divertido e competitivo. "Essa estreia foi muito esperada, uma retomada para mim e para muitos do segmento", destacou em rápido bate-papo com o site.

Leia Também




Atenção, Rio de Janeiro! 

Ivan Lins
Reprodução/Instagram
Ivan Lins

Neste importante momento de retomada e fortalecimento de ações culturais, a FUNARJ, em parceria com a diretoria de cultura da ALERJ, o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SNCM) e a Comusi, lançou o projeto "Viva o Compositor Brasileiro", que busca homenagear grandes nomes da música popular, reunindo artistas como Ivan Lins, Kleiton & Kledir e Wagner Tiso.

A iniciativa começou em 11 de novembro e vai até o dia 9 de dezembro, sempre às 20 horas. Para quem não quer perder a programação, os shows ocorrem nos teatros Arthur Azevedo, em Campo Grande, e Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, localizados nas zonas oeste e norte do Rio, com ingressos vendidos a cinco reais.

Vivendo e aprendendo 

Mariani Piaget
Divulgação
Mariani Piaget


Ainda que extremamente necessário, aceitar o biótipo como ele é não é uma tarefa tão simples. Que o diga a modelo e influenciadora Mariani Piaget, que já foi alvo de críticas e chegou a tomar várias atitudes insanas para tentar se encaixar nos padrões que a sociedade tenta impor.

"Até hoje, às vezes, me dá crises existenciais. Se emagreceu, está magra, engordou, está gorda. Enfim, é complicado. Eu acho que as pessoas deveriam medir as palavras. Hoje em dia, muitas delas se escondem atrás de um celular e acham que podem falar o que quiser, e isso machuca. Reduzem a outra à aparência, 'é a gordinha, a magrinha', e julgam também", destacou. 

No entanto, Mariani disse que aprendeu que "fazer loucuras para ter o corpo sarado" não é nada saudável. Atualmente, ela coloca a saúde em primeiro lugar, faz exercícios físicos e tem uma alimentação balanceada, que é prescrita por profissionais.

Lançamento musical

Larissa Luz
Reprodução/Instagram
Larissa Luz


Larissa Luz continua pautando em sua arte temas sociais de extrema relevância — no caso, o amor e a afetividade de pessoas pretas. Um exemplo disso é o single "Afrodate (Dreadlov)", disponível nas plataformas de streaming desde o último dia 25 e que abre alas para o seu próximo EP. A canção, feita em parceria com o rapper Coruja BC1 e com Bruno Zambelli, foi produzida por Tropkillaz. Por fim, mas não menos importante, o clipe, dirigido por Ygor de Oliveira, já pode ser conferido no canal da artista baiana no YouTube. Dê o play!


Evento paulistano

Mariza Marchetti e Evelyn Montesano
Divulgação
Mariza Marchetti e Evelyn Montesano

As atrizes Mariza Marchetti e Evelyn Montesano receberam o diploma Princesa Isabel, na Assembleia Legislativa, na semana passada. A homenagem, concedida pela Academia de Ciências, Letras e Artes de SP a mulheres que exercem atividades em prol da sociedade, partiu da RP Zaine Assaf e da jornalista Jô Ribeiro. O ator Oscar Magrini, que também esteve presente na cerimônia, ocupará a cadeira do colegiado de artes dramáticas, patroneada por Jardel Filho.

Momento memorável

Padre Antonio Maria
Divulgação/Rodolfo Magalhães
Padre Antonio Maria


Entre as muitas surpresas que foram levadas ao ar no programa "Sábado com Maria" deste sábado (27), pela TV Aparecida, o tributo à saudosa Dalva de Oliveira chamou atenção. É que o  Padre Antonio Maria interpretou canções da consagrada cantora e compositora no quadro "Homenagem". Dalva, que morreu aos 55 anos, é considerada uma das mais importantes vozes do Brasil, marcando época como intérprete entre as décadas de 1930 e 1970. Entre seus sucessos, estão músicas icônicas, como "Máscara Negra", de Pereira Matos e Zé Kéti, e "Bandeira Branca", de Laércio Alves e Max Nunes.


Atravessando fronteiras

 Marcus Montenegro
Edu Rodrigues
Marcus Montenegro


Marcus Montenegro, fundador da Montenegro Talents,  lançou na Livraria da Travessa, de Lisboa, em Portugal, o livro "Ser Artista", escrito ao lado do jornalista Arnaldo Bloch e publicado pela editora HarperCollins. Prefaciado por Nathalia Timberg e endossado por Irene Ravache, o projeto literário conta, ainda, com posfácio de Caco Ciocler.  

Montenegro compôs a obra a partir de sua experiência como empresário de centenas de artistas e da análise de carreiras bem-sucedidas, por exemplo, de Eva Wilma, passando por Nicette Bruno, Luís Melo, Leona Cavalli, Fabiana Karla e Beth Goulart. Em linhas gerais, dá dicas preciosas e orientações fundamentais para quem quer trabalhar na indústria do entretenimento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!