DJ Ivis e Jaquelline Grohalski
Reprodução/Instagram
DJ Ivis e Jaquelline Grohalski


A biomédica Jaquelline Grohalski, que está investindo no cenário musical como cantora de funk, começou a semana em Fortaleza, no Ceará. Até aí, nada de mais! O que chamou atenção dos seus mais de 1,3 milhão de seguidores, na tarde desta segunda-feira (29), foi o fato de ter sido recepcionada por  Iverson de Souza Araújo, o Ivis, que foi solto no mês passado, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Por meio da rede social, mostrou o cantor, produtor e compositor dirigindo o carro e não deixou por menos: comemorou. "É só no Nordeste essas alegrias, gente. Olha isso, olha só quem está na direção, no controle", falou. O artista, mais do que depressa, respondeu à brincadeira da  ex-participante da décima oitava edição do reality show: "O nome dela é Jaque, tá? Respeita a inglesa". Contudo, nem um nem outro disseram o motivo do encontro.


A fim de tirar a história a limpo, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria da ex-sister, que não se manifestou sobre o assunto até o fechamento deste texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!