MC Mari e DJ Will DF
Reprodução/Instagram
MC Mari e DJ Will DF


Considerada a rainha do brega funk, MC Mari, que já gravou feat com artistas como Léo Santana, Nattan e Flasylane, a Flay, do "Big Brother Brasil 20", oficializou a sua relação com o DJ Will DF, em um cartório de São Paulo, seguido de um "miniwedding".

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, trata-se de um estilo de cerimônia em tamanho reduzido e bastante comum no exterior, que vem ganhando espaço no Brasil. Outro diferencial é a facilidade em personalizar detalhes. Que o diga Sirlei Santos, que ficou responsável por cuidar dessa parte no local.



Leia Também


Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs
Reprodução/Instagram
Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs


Em rápido bate-papo com o site, ela, que não abre mão de supervisionar todas as fases da decoração, contou que esta, aliás, foi cheia de charme e elegância. "Além de os tons de azul e branco terem predominado, utilizamos eucalipto em todos os arranjos, já que esse tipo de folhagem cai muito bem, e flores naturais, que deram leveza e elegância ao cenário", revelou.

Feliz com o resultado, a cantora postou uma série de fotos no Instagram. "Casados no papel e na vida. Te amo, Will. Agora é aguardar ansiosamente pelo casório da igreja ano que vem! O que será que vem por aí?", disse, sem dar muito spoiler.

Entre os comentários, há o de Márcio Victor, vocalista do Psirico, e o de Perlla, que deixou palavras carinhosas. "Ai, que lindos. Parabéns ao casal e um cheiro na bonequinha que está uma mocinha já", escreveu, referindo-se à Ana Maria Oliveira Krush, de nove meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!