Nattan e Gutto Soares
Reprodução/Instagram
Nattan e Gutto Soares


Poucos dias depois de anunciar o lançamento de "Amor de Rede Social", que faz parte do recém-lançado EP "Falando de Amor Mas Nem Tanto", Nattan resolveu investir no single "Sentada Desapegada", que conta com a participação de MC Mari. Desde então, não param de surgir rumores.

Um deles diz respeito ao imbróglio envolvendo o cantor sertanejo Gutto Soares.  É que, segundo a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os dois estão brigando por causa da exclusividade da faixa que tem a assinatura de Ivis como um dos compositores.






Leia Também



Gutto, para quem não sabe, lançou o clipe primeiro e disse ter a documentação apenas de Val Lima, pois o autor teria omitido o DJ como um dos coautores da letra. Nattan, por sua vez, alegou dispor da autorização dos dois para gravar a canção.

Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: alguns canais do YouTube, como o Jonas Lima Real, que tem como foco os artistas do Nordeste, repercutiu a informação, dando a entender que Nattan havia "desistido" de "Amor de Rede Social" para não ter problemas.

DJ Ivis
Reprodução/Instagram
DJ Ivis


A fim de tirar a história a limpo, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria do forrozeiro, que não respondeu até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto caso ele queira se pronunciar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!