Sol Vega
Divulgação
Sol Vega


Após o término das gravações de "Betão e o Baú Mágico'', seriado infantil da Amazon Prime Video, Sol Vega passou por uma transformação daquelas. A  ex-participante da quarta edição do "Big Brother Brasil", da Globo, abandonou as tranças rosa e deu espaço aos fios mais curtos, feitos pela visagista Luciene Soares, que está à frente de um salão homônimo no Rio de Janeiro.

Mas, como fez questão de frisar, a mudança não foi à toa! Teve um motivo especial: a sua nova incursão cinematográfica. A  ex-frentista, que integrou o "BBB" e hoje é atriz, está confirmada no elenco do filme "Não me Subestime", escrito e dirigido por Alexandre Alves, que já está em produção e aborda temas como abuso sexual, pedofilia e violência contra a mulher.


Leia Também

"Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte deste projeto, principalmente pela importância dos assuntos abordados. Eu, representando a figura feminina, tenho por obrigação emprestar a minha arte para retratar esse tema, que é real e leva sofrimento a tantas mulheres diariamente", manifestou-se durante bate-papo com o iG Gente .

Por fim,  Sol também foi surpreendida com o chamado do ator Hugo Gross, que preside o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Rio de Janeiro (Sated-RJ), para fazer parte da associação. Ao publicar um vídeo no Instagram, ela não escondeu a alegria com a possibilidade de alçar novos voos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!