Léo Jack, Buchecha e Rafaella Guarany
Raquel Lopes
Léo Jack, Buchecha e Rafaella Guarany


Buchecha  dividiu os vocais de "Anjo Guardião" com a banda Mahi. Demonstrando alegria com o convite e com a forma como tudo foi conduzido, falou ao  iG Gente  que a letra, além de ser bonita, remete a temas de novela. Mais do que isso, rendeu elogios ao videoclipe, já disponível no YouTube, realizado na praia de Ponta Grossa, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. "Poder gravar com todos eles, num local paradisíaco e cheio de peculiaridades, foi o máximo. Gostei demais!", revelou.

Agora, quem está se questionando sobre o rosto da cantora "não ser estranho", sim, Rafaella Guarany é uma conhecida dos fãs do "BBB", onde atuou como assistente de Pedro Bial por cinco anos. Além disso, ela também integrou o elenco de "Caça Talentos" — protagonizada pela apresentadora Angélica e exibida dentro do programa "Angel Mix" —, "Malhação" e "Poder Paralelo", esta última na RecordTV.

Buchecha é ladeado pelos integrantes da banda Mahi
Raquel Lopes
Buchecha é ladeado pelos integrantes da banda Mahi


Desde a sua formação, o grupo, que também conta com o vocalista e violonista Léo Jack, marido de Rafaella, o baixista Wellington Graziane e o guitarrista André Silva, vem colecionando sucessos em seu currículo. Um exemplo disso é o single "Vem pra Mim", de Silas Junior, conhecido por compor para Aline Barros, que foi lançado em janeiro nas principais plataformas de streaming .



Momento ímpar

Cauã Reymond
Divulgação/Aramis
Cauã Reymond

Caracterizada pela produção de peças que valorizam a personalidade de quem as veste graças ao equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade, a Aramis elegeu o ator e modelo Cauã Reymond, protagonista da novela "Um Lugar ao Sol", para lançar e ser o embaixador da próxima temporada, incluindo a sua nova coleção de armações e de óculos de sol. 

Por falar nisso, a linha já está disponível em todo o Brasil, em mais de seis mil pontos de venda, por meio da rede de distribuição da De Rigo, um dos líderes mundiais na indústria óptica.

Novidade musical

 Fagner, o cantor e compositor Walter Fernandes e Raimundo Santa Rosa após as gravações na Casa com a Música
Divulgação
Fagner, o cantor e compositor Walter Fernandes e Raimundo Santa Rosa após as gravações na Casa com a Música

Raimundo Fagner  voltou aos estúdios recentemente para gravar uma participação no próximo álbum do cantor e compositor Raimundo Santa Rosa. A faixa se chama "Mas Que Ver", e o encontro foi registrado na Casa com a Música, no bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro.

Ainda sem previsão de lançamento, o novo trabalho de Santa Rosa, "Amigos em Diáspora", contará com várias presenças ilustres, guardadas a sete chaves. A produção ficou sob os cuidados de Tuninho Villas.




Leia Também


Agito temático 

Mariana Hein ataca de DJ na festa de Leandro Gallo
José Domingos Guimaraes Neto
Mariana Hein ataca de DJ na festa de Leandro Gallo

A atriz e apresentadora Mariana Hein, que estreou na televisão no humorístico "Garotas do Programa", exibido pela Globo em 2000, foi uma das repórteres do "Vídeo Show", deu vida à Carol, de "Um Anjo Caiu do Céu", e à Bebel, de "Malhação", atacou de DJ na festa de aniversário do chefe de cozinha e empresário Leandro Gallo, em São Paulo. 

Leandro Gallo e Mary Alice Alcantara
José Domingos Guimarães Neto
Leandro Gallo e Mary Alice Alcantara

Por lá, ela, que também trabalha como instrutora de desenvolvimento pessoal, colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos dos anos 70 e 80. Quem se esbaldou e não economizou elogios ao baile de máscara e à performance de Hein foi a empresária Mary Alice Alcantara, que lançou recentemente uma linha homônima de roupa íntima que caiu no gosto de muitas celebridades. 

Controle remoto


Felipe Mafra
Patricia Bruniera
Felipe Mafra


Os próximos capítulos de  "Verdades Secretas 2", do Globoplay, prometem vir cheios de surpresa e empenhados a alçar o nome do ator Felipe Mafra aos assuntos mais comentados do Twitter. Na pele de Ancel, um obscuro cliente de book rosa, sua cena de estreia virá carregada de sexo, sensualidade e violência. 

"É uma sequência profunda e plástica ao mesmo tempo. A direção da Amora Mautner é uma explosão de energia no set, e foi uma honra imensa me lançar de corpo e alma", destacou o ator, que já participou das novelas "Amor de Mãe" e "Bom Sucesso", na Globo, além da série "O Dono Do Lar", no Multishow.

Emendando trabalhos 

Marcelo Filho
Oseias Barbosa
Marcelo Filho


Marcelo Filho, que até poucos dias atrás podia ser visto como intérprete de Siquém, na novela "Gênesis", da RecordTV, está no elenco do filme "Júpiter", que entra no catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (12). Na obra, que tem direção e roteiro de Marco Abujamra e é protagonizada por  Rafael Vitti e Orã Figueiredo, o ator dá vida a Fagundinho. 

"Foi maravilhoso fazer esse trabalho. Meu primeiro papel de destaque em um longa, e, por isso, me dediquei muito. Aproveitava para aprender com cada um, e todos eles foram atenciosos e me ajudaram durante todo o processo. Estou bem ansioso para a estreia e acredito que o público vai curtir", disse ao site.

Relação açucarada 

Fernanda Rizzi
Lu Schoti
Fernanda Rizzi

Fernanda Rizzi, a  sugar baby  mais famosa do Brasil, está livre, leve e solta e de volta à plataforma onde já garantiu um relacionamento, ou  sugar dating  — namoro doce —, com um dos socialites mais conhecidos do país: o  Chiquinho Scarpa.

Em recente live do site Meu Patrocínio, ela contou que a experiência ao lado do conde foi a mais perfeita possível. Depois, elencou os motivos, como a realização de alguns sonhos e a oportunidade de viajar pelo mundo. 

Para quem ainda não está familiarizado com a expressão, ela foi abordada na novela "A Dona do Pedaço", na qual o  daddy  Otávio, interpretado por José de Abreu, financiava todos os desejos da personagem Sabrina, vivida por Carol Garcia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!