Elenco de 'Chaves — Um Tributo Musical'
Reprodução/Instagram
Elenco de 'Chaves — Um Tributo Musical'


Sucesso de público e crítica ao longo de sua temporada em São Paulo,  "Chaves — Um Tributo Musical" brilhou na noite de ontem (20) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Bibi Ferreira, levando cinco estatuetas no total, entre elas, a de melhor musical brasileiro. A montagem, criada do zero, foi uma iniciativa da Del Claro Produções, encabeçada por Adriana Del Claro, e contou com um time criativo de peso liderado pela roteirista Fernanda Maia, o diretor-geral Zé Henrique de Paula e o coreógrafo Gabriel Malo. 

O fio condutor da história traz Benjamin de Oliveira, primeiro palhaço preto do Brasil, recebendo Roberto Gomes Bolaños na porta do céu. A partir daí, Chespirito precisa provar que, mesmo sem maquiagem, nariz vermelho e sapatos grandes, é, sim, digno de entrar no "palhacéu". Com muita sutileza, o trabalho faz uma grande homenagem não só a Bolaños e seu célebre personagem, mas também a toda essa classe de profissionais que se propõe a fazer o espectador rir, chorar e se emocionar.


As outras premiações conquistadas foram: a de melhor roteiro original em musicais com Fernanda Maia, a de melhor atriz coadjuvante em musicais com Carol Costa, que deu vida à Chiquinha, a de melhor ator coadjuvante em musicais com Diego Velloso, que fez o Quico, e, por fim, a de melhor ator em musicais com  Mateus Ribeiro, que interpretou Chaves, o protagonista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!