André Martinelli
Bruno Zam
André Martinelli


Quem acompanha  André Martinelli nas redes sociais sabe que o ex-participante dos realities "Big Brother Brasil 13" e "No Limite 5", ambos da Globo, é fã de exercícios físicos, do contato com a natureza e de um estilo saudável. Mais do que isso, aprendeu a ser disciplinado com o pai, e sua mudança aconteceu depois do diagnóstico da falta do hormônio tireoidiano.

Em rápida conversa com o iG Genteele relatou que a "virada de chave" ocorreu quando decidiu viver os benefícios da atividade e os cuidados com a saúde. "Me sentia indisposto, com o rim sobrecarregado, corpo inchado e várias lesões. Foi um momento difícil, mas queria voltar à rotina que tinha antes. Hoje, faço a reposição hormonal de tireoide diariamente em jejum pela manhã. Isso acabou me dando muita disciplina no resto do dia", revelou.

André Martinelli
Bruno Zam
André Martinelli


Embora pareça trabalhosa a proposta de oferecer sempre algo novo, Martinelli promete se superar em sua missão. Tanto que confidenciou que o seu maior objetivo atualmente é buscar condicionamento para correr a maratona oficial do Rio de Janeiro em 2022: "Vou fazer o evento teste este ano, mas, no próximo, tenho esse desafio, que será um dos maiores da minha vida".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!