MC Gui
Reprodução/Instagram
MC Gui


"A Fazenda" está com fogo no feno! O  reality  show de maior sucesso da RecordTV ainda se encontra em seu primeiro mês, mas já rendeu confusões, brigas e até expulsão. Com um time de especialistas em análises esportivas, a Betfair.net verificou o confinamento e apontou os peões preferidos da nova temporada. 

Queridinho das adolescentes,  MC Gui mostrou a que veio e que não é de levar desaforo para casa. O cantor se envolveu em discussões, mas seu posicionamento o tornou relevante, e ele aparece com as maiores chances de se tornar o campeão da vez.




Leia Também

Dayane Mello, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari
Reprodução/Instagram
Dayane Mello, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari


Já  Dayane Mello, ex-participante do "Gran Fratello Vip", a edição italiana do "Big Brother", começou a competição dando a entender que levaria o R$ 1,5 milhão, mas, por sua postura durante o jogo, a modelo foi parar em segundo lugar, com 13%. 

Tati Quebra Barraco, a rainha do funk,  vem logo na sequência, com 11% de chance de vitória. Após anos de especulações sobre sua participação, a cantora aceitou o convite e já entrou com um fã-clube enorme. 


Na disputa estão também figuras pouco conhecidas pelo grande público, como a  influencer Marina Ferrari, que surge na última posição, com 1%, de acordo com o levantamento da Betfair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!