Lucas Viana e Raphael Carpejane
Reprodução/Instagram
Lucas Viana e Raphael Carpejane


O que Raphael Carpejane tem em comum com Lucas Viana, além das funções de modelo e digital influencer? O título de o homem mais bonito de seu estado! É que, após participar das etapas eliminatórias, o estudante de Direito, que é da cidade de Muzambinho, foi eleito o novo Mister Minas Gerais 2021.

Para quem não sabe, o  namorado da ex-BBB Sarah Andrade e campeão da décima primeira edição de "A Fazenda", da RecordTV, que nasceu em Ipatinga, conquistou o mesmo posto em 2015. De lá para cá, não parou mais.

Lucas Viana na época do concurso, em 2015
J.Domingos/Divulgação
Lucas Viana na época do concurso, em 2015


Antes de sair o resultado, quem reinou em 2019 e 2020 foi o nutrólogo Edu Saporito, que cuida da dieta de várias famosas e teve o nome ventilado como affair da apresentadora Lívia Andrade, em 2015. Porém, nenhum dos dois chegou a assumir a relação na época.

Mas, voltando a falar do galã da vez, ele foi às redes sociais agradecer a conquista. "Dedico a todos vocês que torcem por mim. Vou dar meu máximo para representar e orgulhar Minas por todo Brasil", disse por meio de uma publicação no Instagram. 


Linda de qualquer jeito!

 Aline Mineiro
Ari Teles
Aline Mineiro


Quem assistiu à  Aline Mineiro no "Pânico na Band" e a vê atualmente em "A Fazenda 13" nota que seus cabelos estão bem diferentes. É que, durante a pandemia, a atriz e influencer passou por uma transição e aceitou os cachos naturais. Mas aceitar-se não foi nada fácil. Afinal, a peoa chegou a sofrer bullying na escola. 

De acordo com as empresárias da modelo, Ilana Spichler e Elaine Schilker, "ela sempre era motivo de chacota dos amigos, pois não se encaixava nos padrões de beleza". Tanto que, aos quinze anos, alisou, pintou de preto e cortou os fios em um comprimento curto. Depois, foi mudando de cor, mas mantendo-os alisados.

"Agora, ela nem pensa mais em tê-los lisos. Faz tratamento de blindagem capilar com o doutor Guidi e está cada vez mais feliz e se aceitando", acrescentou Ilana no rápido bate-papo com o  iG Gente .

Garoto-propaganda 

Thiago Rodrigues
Divulgação/Urbô
Thiago Rodrigues

Intérprete de Judá, um dos filhos de Jacó, que tem destaque na última fase da superprodução "Gênesis", da RecordTV,  Thiago Rodrigues é o rosto da nova campanha da linha básica da Urbô. Mais do que isso, o ator foi o escolhido pela marca mineira para falar mais sobre a sua principal coleção de camisetas. Por meio de um vídeo já disponível no YouTube, ele explicou mais sobre a praticidade das peças, que são feitas a partir de algodão pima e egípcio. A ação publicitária foi feita após as gravações da novela no Rio de Janeiro. 

Aumenta o som! 

Fábio Keldani
Rafaella Siqueira
Fábio Keldani


Depois de lançar "Último Grão", em parceria com Isabella Taviani, o cantor e ator Fábio Keldani tem mais uma novidade. Ele acaba de disponibilizar o seu novo trabalho: a regravação de "Vamos Fugir", um dos clássicos do grupo Skank e Gilberto Gil. Esse lançamento faz parte do projeto "Clipezinho", que acontece a cada quinze dias, em suas redes sociais, com canções inéditas e releituras de sucessos.


"Escolhi essa música, que gosto demais, porque engloba muitos sentimentos, como o amor. Eu até brinco cantando, com licença aos autores, 'vamos fugir para esse lugar', ou seja, um convite para chamar alguém especial para estar ali com você. E a gente acha que, quando canta falando de emoções, pode ser algo triste, meloso, mas essa traz um clima superalegre e dançante, e acredito que seja um dos seus grandes diferenciais", destacou em conversa com o site.


Leia Também



Leia Também



Momento memorável

Roberta Miranda
Divulgação
Roberta Miranda


Ao som de grandes clássicos e sucessos da carreira, como "A Majestade, o Sabiá",  Roberta Miranda realizou nesta terça-feira (28) uma live especial comemorativa ao seu aniversário de sessenta e três anos. A transmissão, que contou com a participação de dois músicos e foi realizada diretamente da casa da cantora sertaneja em São Paulo, foi acompanhada por mais de 50 mil pessoas.

O primeiro pedaço de bolo foi dedicado ao irmão, Marcelo, que fazia parte da pequena plateia formada por familiares e amigos próximos. "Essa menina deu muito trabalho no passado e hoje só nos dá alegria. A força de vontade e a determinação dela são impressionantes. Quando tudo era adverso, foi lá e venceu todos os obstáculos", disse ele, antes de agradecer-lhe pela escolha e surpresa.

Sorrindo à toa  

Tati Quebra Barraco e Vitor Moretti
Divulgação
Tati Quebra Barraco e Vitor Moretti


Assim como outros peões, a funkeira  Tati Quebra Barraco, dona do hit "Boladona", também deu uma repaginada no visual para participar da décima terceira temporada de "A Fazenda". Um dos procedimentos realizados foi o da lente de contato dental, com o cirurgião-dentista Vitor Moretti, que é o queridinho de muitos famosos e atende tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. O processo consiste em um laminado colado na superfície externa, feito com resina ou faceta de porcelana. Ah, o resultado pode ser visto no reality rural da RecordTV.

Esquentando os tamborins 

Paula Lima
Divulgação
Paula Lima


Ex-participante do reality show "Bela do Verão", da RedeTV!,  Paula Lima não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O convite que recebeu para ser a nova musa da Vai-Vai. Daquelas que amam a folia de Momo, a modelo não vê a hora de pisar no sambódromo do Anhembi e mostrar todo o seu samba no pé ao som do enredo "Sankofa!". 

Com 15 títulos, a agremiação é a maior campeã do carnaval de São Paulo. O desfile de 2020, que não foi realizado por causa da pandemia do novo coronavírus, seria o primeiro de volta ao Grupo Especial depois de ganhar o Grupo de Acesso em 2019. 

Por fim, mas não menos importante, questionada sobre sua fantasia, ela disse que ainda não sabe nada a respeito. "Vou seguir o que o carnavalesco propor, mas quero desfilar com o mínimo de roupa possível", afirmou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!