De esquerda para direita: Kevinho, Alok e Jottapê
Vans Bumbeers/Netflix
De esquerda para direita: Kevinho, Alok e Jottapê


Um dos maiores sucessos nacionais do catálogo da Netflix, "Sintonia"  estreia a segunda parte no dia 27 de outubro, com participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Um exemplo disso são as presenças de  KevinhoAlok no elenco.

"Eu já acompanhava, então fiquei animado com o convite. É gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de tanta gente uma realidade e inspirando novos talentos", manifestou-se o DJ, que também assina a produção de uma música inédita.

De esquerda para direita: Jottapê, Alok e Kevinho
Vans Bumbeers/Netflix
De esquerda para direita: Jottapê, Alok e Kevinho


Leia Também

De acordo com a sinopse divulgada, Christian Malheiros, que faz o Nando, continua com sua missão de ser "patrão" e chefe de família, já Bruna Mascarenhas, atriz que dá vida à Rita, tenta encontrar um bom caminho e proteger suas amizades, enquanto Jottapê, intérprete de Mc Doni, sonha alto com a carreira em ascensão. Reforçam o time nomes como Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, "Sintonia" conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando o destino os leva para rumos diferentes. A direção-geral é de KondZilla e a dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!