Taynah Smith e Gutto Soares
Emerson Souza Santos
Taynah Smith e Gutto Soares


Ciente de que as coreografias dos tiktokers incentivam o consumo em aplicativos como Deezer e Spotify,  Gutto Soares investiu no audiovisual para dar movimento ao seu mais recente single, "Amor de Rede Social", com o grupo Fit Dance, o mesmo do lyric video de "Swish Swish", parceria de Katy Perry com Nicki Minaj, estrelado por ninguém menos do que Gretchen. O trabalho foi feito na tarde desta sexta-feira (24), em São Paulo.

Acompanhado de Taynah Smith e Sabrina Rocha, Gutto, que começou a despontar com sucessos como "Gabriela" e  "Coração no 150", este último, com a participação de MC Mirella e Dynho Alves, mostrou que tem molejo. Com passos que contornam a cabeça e mãos que fazem gestos de coração e deslizam pelo corpo, ele mandou bem de primeira e recebeu os parabéns das dançarinas.

Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha
Emerson Souza Santos
Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha



Mas, engana-se quem pensa que as novidades acabaram:  o artista mineiro de 23 anos lançou o hit na semana retrasada, e, em menos de quatro horas da liberação do conteúdo no YouTube, atingiu 400 mil visualizações. A partir desse alcance, foi um pulo para chegar a 1,5 milhão de likes em tempo recorde. Segundo nos contou, a sensação "não tem como não ser a de gratidão a Deus, aos fãs e a todos os envolvidos nesse meu mais novo projeto".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!