Debby Lagranha, Arthur, Maria Eduarda e Leandro Amieiro
Bruna Pasqualine/Divulgação
Debby Lagranha, Arthur, Maria Eduarda e Leandro Amieiro


"O coração nem cabe no peito. Ele é muito bonzinho." Foi assim que Debby Lagranha definiu seu convívio com o Arthur. O pequeno veio ao mundo por meio de um parto cesárea, às 21h49 do último dia 10, pesando 3,4 quilos e medindo 49,5 centímetros. 

Ao contar que era novidade para todos, até para a "cachorrada de casa que está toda eufórica", a atriz e veterinária, que participou ao lado do marido Leandro Amieiro da quarta edição do reality show "Power Couple Brasil", da Record, revelou que Maria Eduarda, a Duda, de oito anos, "está em êxtase".

Arthur, filho de Debby Lagranha e Leandro Amieiro
Bruna Pasqualine
Arthur, filho de Debby Lagranha e Leandro Amieiro


Leia Também

Entre as mudanças, também destacou, aos risos, a demora em responder aos recados no WhatsApp. "As mensagens das minhas amigas são todas assim: 'Olha, você já era desnaturada antes, imagina agora", relembrou, entregando, em seguida: "Quem me conhece sabe".      

Desde 20 de março, quando estava quase na metade da gestação, ela mantém um perfil no Instagram chamado "nosso feijãozinho", que já conta com pouco mais de sete mil seguidores. Nele, há fotos do recém-nascido prestes a passar pela consulta pediátrica. "Essa a gente nunca esquece, ainda mais quando tem uma mana assim tão parceira", diz a legenda.    



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!