Victor Pecoraro
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro


A décima terceira edição de  "A Fazenda" nem bem começou e já pode sofrer uma baixa. Pelo menos é o que garante Val Couto. Em contato com o iG Gente , o vidente afirmou que as cartas que foram tiradas nesta quarta-feira (15) indicaram a ausência de  Victor Pecoraro do reality show rural da RecordTV, que agora está sob o comando de  Adriane Galisteu.

"Vai começar a ter uma tosse seca, mas não é Covid-19. Vejo o Victor passando por esse problema lá dentro. Pode ser uma gripe ou uma alergia muito forte, que pode provocar o afastamento dele do programa", explicou.

Outros três fatos que ele diz ter revelado e que se confirmaram foram a contratação da ex-assistente de palco do Ratinho Valentina Francavilla pela emissora da Barra Funda, o falecimento de Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima do novo coronavírus, além da internação do apresentador Silvio Santos, de 90, pelo mesmo diagnóstico.




Momento ímpar 

Viviane Pasmanter e Matheus Jardim
Divulgação
Viviane Pasmanter e Matheus Jardim



Matheus Jardim, o bonitão que entrou em cena nesta semana na novela "Nos Tempos do Imperador", é multifacetado. Além de estar na TV, interpretando um garçom no cassino de Quinzinho, de Augusto Madeira — ao lado de veteranos como Viviane Pasmanter (Germana) e de Alexandre Nero (Tonico) —, ele atua, dirige, escreve e produz para webséries, tendência na dramaturgia ao longo da pandemia. "Mulheres de 30+" é uma delas. Baseada nas histórias de cinco mulheres acima dos trinta anos, cujos primeiros episódios fizeram sucesso no YouTube,  o trabalho foi indicado a duas categorias no festival nacional Caw Cine. E a estreia da segunda temporada acontece em outubro. 

Matheus Jardim
Divulgação
Matheus Jardim


"As portas de ingresso no mercado de trabalho para os atores mudaram. Antigamente, eles atuavam no teatro, na televisão e em dublagens. Agora a oportunidade se ampliou com a entrada dos streamings e das plataformas digitais. Com isso, quem não se atualiza e não se vira nos trinta fica pra trás. É comum hoje em dia encontrarmos artistas que dançam, contracenam, cantam, produzem, dirigem, escrevem e ainda têm atividades paralelas à arte. Aumentaram o número de possibilidades e a responsabilidade", avaliou Matheus, que também pode ser visto nas webséries "Tinha que Ser Você", "Melodia, Pétala e Brócolis" e "As Tias", durante bate-papo com o site.

Lazer e descanso

Priscila Freitas, Rodrigo Teaser, Marcos Bittencourt e Alessandra Astolphi
Divulgação
Priscila Freitas, Rodrigo Teaser, Marcos Bittencourt e Alessandra Astolphi


Reconhecido internacionalmente como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson, Rodrigo Teaser escolheu o Hot Beach Resort, na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, para curtir o fim de semana prolongado de 7 de setembro. Acompanhado da mulher, Priscila Freitas, ele aproveitou para descansar e ficar alguns dias off-line. Durante a estada, os dois contaram com a companhia da editora-chefe da revista "Economia SA", Alessandra Astolphi, e foram recepcionados pelo gerente comercial e de eventos do Hot Beach, Marcos Bittencourt.

Por falar nisso, o  artista está apresentando o espetáculo "Tributo ao Rei do Pop", em que relembra os clássicos — com as coreografias inesquecíveis — da carreira de Michael, como "Billie Jean", "Black or White", "Human Nature" e "I'll Be There". Vale ressaltar que Teaser lançou recentemente a música "Chega Mais", seguida de clipe, que traz uma batida envolvente e faz uma visita ao R&B americano, com referências retrô em seu arranjo. 

Anota na agenda! 

Hugo Bonemer, um dos convidados do evento
Divulgação
Hugo Bonemer, um dos convidados do evento



Se você trabalha com internet, independentemente do nicho de mercado em que atua, precisa saber mais sobre o CRE8 Experience. O evento, que tem direção de Elton Davel e Alexandre Simões, chega à sua terceira edição, depois do sucesso das anteriores, a primeira presencial em Boston, em 2019, e a segunda on-line, em 2020. 

É um dia inteiro de imersão, mas não é só isso! O Cre8 também traz um cenário com música, além de ser a oportunidade de ampliar networking e se conectar com mentes criativas. 

Hugo Bonemer,  Rafael Almeida, Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela, e Carol Zoccoli são alguns dos confirmados para o próximo dia 25, em Nova York, nos Estados Unidos. 


Leia Também




Dueto especial

Fábio Keldani
Rafaella Siqueira/Divulgação
Fábio Keldani



Fábio Keldani lançou em todas as plataformas digitais "Último Grão", em parceria com a cantora Isabella Taviani. Em uma mistura de MPB com rhythm and blues, a canção fala sobre o término de um relacionamento de forma respeitosa e amigável.

"A música é linda e passa uma mensagem muito positiva de que términos podem acontecer, e, ainda assim, ficar uma harmonia entre os dois", destacou o artista. O clipe foi gravado em uma casa no bairro nobre do Joá, no Rio de Janeiro.

"Já conhecia a Isabella há um tempo, mas não éramos muito próximos e temos como amigo em comum, o meu produtor, André Neiva. A partir daí, veio a oportunidade de fazermos esse dueto, e ela topou de cara. Além de ser uma grande profissional, tem uma energia maravilhosa. Estamos muito felizes com a repercussão", acrescentou Keldani, que também foi responsável pela criação do roteiro, direção artística e produção do clipe.

Além desse lançamento, o ator e cantor está com o projeto "Clipezin", em que, a cada quinze dias, lançará nas suas redes sociais músicas inéditas e regravações de grandes sucessos, contando com a participação de vários artistas.



Novos voos

Luiz Carlos Maluly
Divulgação
Luiz Carlos Maluly


Com mais de quatro décadas no mercado musical, sempre trabalhando com nomes consagrados, como RPM, Engenheiros do Hawaii, Cássia Eller, Caetano Veloso, Simone, Zizi Possi, Ney Matogrosso e Ivete Sangalo, só para citar alguns, o produtor Luiz Carlos Maluly segue se reinventando. 

Um exemplo disso é a inauguração do Centro Artístico Maluly, em São Paulo, que conta com dois estúdios para gravações de clipes, vídeos, podcasts, séries de TVs, além de um palco para pequenas apresentações. 

Ao falar da nova empreitada, ele contou que a ideia foi criar um lugar versátil para que, principalmente, os novos talentos, que não têm oportunidade, possam mostrar o seu trabalho. "Quero somar com um pouco da minha experiência", manifestou-se. 

Bons ensinamentos

Elisa Ponte
Divulgação
Elisa Ponte


A digital influencer, master coach e agora escritora Elisa Ponte, que já declarou que "fazer as pessoas felizes é o seu maior legado", acaba de lançar o livro "As Chaves Mágicas da Felicidade". 

Na obra, ela, que tem 1,6 milhão de seguidores no TikTok e quase 100 mil no Instagram, revive experiências e esclarece, de modo prático e objetivo, como virar a chave para o lado certo e começar a perceber uma mudança no comportamento e, é claro, nos resultados, nas metas, na carreira e nos negócios. 

Depois, questionada sobre "quem é Elisa aos olhos de Elisa", respondeu: "Fundadora do time 'menos julgamento, mais aceitação'. Mãe, filha, temente a Deus e uma pessoa apaixonada por viver e que acredita ter uma grande missão de vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!