Sergio Marone e Mario Frias
Reprodução/Instagram
Sergio Marone e Mario Frias


Não convidem para o mesmo palco  Sergio MaroneMario Frias. É que os dois andaram se estranhando e se alfinetando no Twitter em razão do adiamento do pleito da Lei Paulo Gustavo, que prevê repasse de R$ 4 bilhões para o setor cultural.

Ao exigir explicações do político sobre a aprovação do projeto "Casinha Gamer", que receberá R$ 4,6 milhões do Fundo Nacional da Cultura, embora não tenham sido dadas quaisquer informações à população, ele não deixou por menos e desabafou. 

Sergio Marone
Divulgação
Sergio Marone


"Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda. Não fossem seus olhos azuis, jamais teria uma oportunidade na TV. E os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?", começou dizendo.

Em resposta, Frias chamou Marone de "morango" e ressaltou que a iniciativa serve para preparar os mais novos: "Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc., para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando".

Mario Frias
Reprodução/Instagram
Mario Frias


Com isso, surgiu a interação dos usuários, e Sergio continuou: "Impressionante a falta de capacidade de argumentação do povo que defende esse governo. Só fala sobre Lei Rouanet e não consegue rebater o incentivo às armas, ao veneno do agro, à casa do Renanzinho que vai levar quase 5 milhões, nem o Frias respondeu, nosso funcionário".

Por fim, relembrou que "cobrar é nossa função e exercício da cidadania" e fez alguns questionamentos: "Eles acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Está se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As duas coisas?".





Inauguração concorrida

Ao lado da filha, Vivi Romanelli prestigia inauguração da Ocktos Eyewear
Divulgação
Ao lado da filha, Vivi Romanelli prestigia inauguração da Ocktos Eyewear


A apresentadora Viviane Romanelli , a  ex-BBB Sol Vega, que ficou marcada na história do reality show da Globo por cantar a música "Iarnuou", versão para o clássico "We Are The World", e o cantor Vitinho participaram do coquetel de lançamento da Ocktos Eyewear. 

A marca de óculos, que virou a queridinha de muitos famosos e até então vendia suas peças por meio de e-commerce, inaugurou a primeira loja física no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta semana. E foi um sucesso só! 

Ex-BBB Sol Vega e Vitinho foram recebidos pelo RP Flávio Valle e as proprietárias da marca
Divulgação
Ex-BBB Sol Vega e Vitinho foram recebidos pelo RP Flávio Valle e as proprietárias da marca


Por falar nisso, Vitinho, que ganhou destaque nacional com as músicas "Traição" e "Sobrenome'', que conta com a participação de Péricles, já tem um modelo exclusivo, com design diferenciado, que leva o seu nome na nova coleção. 

Leia Também

Leia Também

Leia Também




Viagem romântica 

 Keyla Alves, Betinho Alves e Felipe Franco
Divulgação
Keyla Alves, Betinho Alves e Felipe Franco


Quem badalou por Campos do Jordão, no interior de São Paulo, neste fim de semana, foi o  fisiculturista Felipe Franco e a namorada, a jogadora de vôlei Keyla Alves, que atua no time paulista Osasco. Eles ficaram hospedados no Hotel Vila Natal Art Gallery, de Betinho Alves, que não escondeu a alegria por recebê-los lá. "Casal maravilhoso, que será sempre bem-vindo", manifestou-se o empresário. 

Por falar nisso, Felipe, que costuma postar pouco sobre a relação em suas redes sociais, fez uma declaração para ela dias atrás ao publicar uma foto dos dois juntos em uma festa: "Feliz cinco meses, neném. Amo você".

Novo desafio 

Vandré Silveira em 'Jenipapo'
Chico Rasta/Divulgação
Vandré Silveira em 'Jenipapo'


Após três meses no Piauí,  Vandré Silveira finalizou as filmagens da série "Jenipapo – A Fronteira da Independência'', que será exibida na Amazon em 2022. Em contato com o site, ele não escondeu a emoção em poder viver uma figura histórica e também seu primeiro protagonista na TV, o fazendeiro Simplício Dias da Silva. 

"Acredito que este seja meu trabalho mais maduro como ator. É um personagem de muitas complexidades, e meu maior desafio foi humanizar esse homem controverso. Lá, era conhecido pelo seu lado cruel, o 'Simplição'. Foi um importante comerciante que desenvolveu a então vila da Parnaíba e foi o principal patrono da luta piauiense em favor da Independência", declarou o artista, que fez questão de seguir fielmente a maneira de falar e gesticular e de lembrar as influências da época e da região na hora de entrar em cena.  

Momento ímpar 

Ed Lopez Dassilva
Sergio Santoian/Divulgação
Ed Lopez Dassilva


Setembro é um mês superespecial para Ed Lopez Dassilva, que interpretou o Valdemar de "Malhação – Viva a Diferença" e o Gumercindo de "Salve-se Quem Puder", ambas da Globo. Nesta sexta-feira (18), por exemplo, ele completa 47 anos e estreia três obras audiovisuais. Uma delas é a série cômica "As Tias", no YouTube, na qual também assina o roteiro e a direção ao lado de Matheus Jardim. A produção retrata um ator na velhice tentando achar um meio de sobreviver nesse novo mundo da internet. Já os outros dois trabalhos são o longa-metragem "Um Casal Inseparável" e o curta "Fome".   

Evento concorrido

Sebah Vieira
Divulgação
Sebah Vieira


A oitava edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira já tem data para acontecer: domingo (19), no Clube Português, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, serão condecorados artistas como Belo, Dodô, do Pixote, Padre Antônio Maria, Milene Uehara, mais conhecida por Milene Pavorô, do "Programa do Ratinho", Cássio Scapin, Cátia Paganote, Dudu Camargo, Sampa Crew, Mc Paulin da Capital e Netinho de Paula. "A nossa intenção é homenagear personalidades da música, da TV, dos esportes e das artes em geral", contou o idealizador Sebah Vieira.

Pura inspiração

Carlinhos Maia, Maria Maia, Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, e Lucas Guimarães
Divulgação
Carlinhos Maia, Maria Maia, Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, e Lucas Guimarães



A Sodiê Doces estendeu a parceria de sucesso com  Carlinhos Maia e criou um sabor de bolo em homenagem à mãe do influenciador, Maria Maia, que, segundo ele, é a protagonista de todas as suas conquistas.

O lançamento é feito com massa de pão de ló branca, tendo recheios de doce de leite com abacaxi e brigadeiro de leite em pó, sendo finalizado com marshmallow, abacaxi, coco e cerejas. 

Vale ressaltar que as histórias de Maria Maia e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, são parecidas: mulheres guerreiras que enfrentaram desafios em suas trajetórias, driblaram as adversidades e hoje são referências para muitas pessoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!