Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer
Divulgação/Ambipar
Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer


Gisele Bündchen  esteve no país para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do comitê de sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti. 

"Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado e, quanto mais conheço, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado e conservação ambiental precisam se multiplicar, para que consigamos promover mudanças significativas", frisou Gisele.


Você viu?


Gisele Bündchen
Divulgação/Ambipar
Gisele Bündchen


Cristina Andriotti considerou a união muito importante. "Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial — e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos — literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita", disse a executiva.

Cristina destacou ainda a interação da  loira com a equipe da Ambipar. "Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que temos absoluta certeza de será de extremo sucesso", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!