Thati Lopes, Larissa Manoela e Bruno Montaleone
Divulgação
Thati Lopes, Larissa Manoela e Bruno Montaleone


Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina enfrentar a neve nos Estados Unidos? Pelo trailer oficial da nova produção nacional da Netflix, dá para ver quanto as atrizes  Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço de streaming em 18 de agosto, no mundo todo.

Para quem ainda não está por dentro do enredo, o longa traz a história de duas melhores amigas, que decidem fazer uma viagem para fora do país, a fim de adquirir conhecimentos interculturais e, assim, resolver todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, se deparariam com situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginavam.


Sob o comando da Ananã Produções, direção de Bruno Garotti e roteiro de Sylvio Gonçalves, o elenco conta ainda com Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone e a participação especial da  dinamarquesa Emilia Pedersen.

Emilia Pedersen e Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Emilia Pedersen e Larissa Manoela


Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da obra audiovisual.  "Pedersen é dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme", disse no começo do ano.




Estreia na TV em grande estilo 

Marianna Alexandre
Pino Gomes/Divulgação
Marianna Alexandre


Colecionando trabalhos nas mais diversas áreas, Marianna Alexandre se prepara para entrar na última fase de "Gênesis", intitulada "José do Egito", exibida pela RecordTV. Na pele de Amarilis, a jovem carioca mergulhará, a partir deste mês, na atmosfera faraônica da  trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e dirigida por Edgard Miranda.

Com as gravações iniciadas há poucas semanas, o ritmo já se mostrou intenso para a atriz, que define o ambiente de televisão como "bem diferente" do que está acostumada. Entre as filmagens internas e externas, Marianna precisou superar o medo de contracenar com animais e celebra a troca acolhedora com os colegas de elenco, representados por Fernando Pavão, Samia Abreu e Kizi Vaz, com quem compartilhará a incrível missão de contar sobre um período histórico e milenar.

"Apesar de a minha personagem não estar na Bíblia, me sinto honrada por poder complementar um pouco mais esse enredo, que carrega um importante significado para tantas pessoas. Sempre que assisto aos capítulos, consigo identificar situações que vivemos até hoje, então acho que eles podem funcionar como um exercício de reflexão de nosso próprio cotidiano", disse ela, que, ao se encantar com o audiovisual, pretende passar a conciliar a teledramaturgia com os espetáculos. 



Atravessando fronteiras

Catia Fonseca
Divulgação
Catia Fonseca


Se aqui, no Brasil, Catia Fonseca já nadava de braçada com o sucesso de seu "Melhor da Tarde", agora ela alcançou o pódio mais alto. Só para se ter ideia do poder: além da grande audiência, o programa é um dos mais vistos em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, por meio da Band Internacional.

"Gente, fiquei muito feliz em saber que somos queridos por lá. Um beijo a todos que nos prestigiam", manifestou-se a apresentadora na edição desta quarta (11) do vespertino.

Bebê a bordo 

Juliana Kelling
Divulgação
Juliana Kelling


Juliana Kelling, que é casada com o empresário Michael Magno e integrou o elenco das novelas "Os Dez Mandamentos", "A Terra Prometida" e "O Rico e Lázaro", na RecordTV, está à doce espera do primeiro filho.

Por conta disso, a atriz e apresentadora, que também é dona de uma produtora, teve de interromper as gravações do quadro esportivo "Sem Limites", que faz parte do programa "Os Donos da Bola", comandado por Edilson Silva, na Band Rio.

Ah, e segundo relatou, a gravidez foi descoberta em recente viagem a Dubai.



Você viu?



Atenção, cactos! 

Juliette Freire é uma das homenageadas
Divulgação
Juliette Freire é uma das homenageadas


Reforçando seu objetivo de valorizar a cultura no Brasil, o Shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo, recebe a exposição "Arte Realista", do desenhista Raphael Sapiensa. A mostra acontece até o dia 4 de outubro e traz vinte e quatro obras de rostos utilizando a técnica do realismo. 

Os desenhos, todos realizados com lápis grafite, priorizam a expressividade por meio de luz, sombra e traços precisos e ricos de detalhes, como se fossem fotografias. Um exemplo disponível é o da  ex-BBB Juliette Freire, que conquistou o coração dos brasileiros.

Emoções à moda antiga 

Elenco da radionovela
Divulgação
Elenco da radionovela "Corações em Sintonia"


Gênero de sucesso entre as décadas de 1940 e 1960, a radionovela está de volta à Rádio Aparecida. Tanto que, na região do Vale do Paraíba, só se fala na estreia de "Corações em Sintonia", escrita por Tiago Matina e Angélica Cristiani, e dirigida pelo padre Inácio Medeiros.

A produção faz parte das comemorações dos setenta anos de fundação da emissora e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h15. 

"Tem sido uma experiência incrível e enriquecedora. A personagem que interpreto é muito doce, animada e sonhadora. Sem contar que as gravações são bem divertidas, e tudo está sendo um grande aprendizado", destacou a atriz Jaqueline Borges, que dá vida à protagonista Lúcia. 

Anota na agenda! 

Mano Brown
Divulgação
Mano Brown


Mano Brown, uma das vozes de maior impacto no Brasil, tem data marcada para a estreia de seu espaço na podosfera. A partir de 26 de agosto, os fãs terão a oportunidade de conhecer outro lado do rapper e compositor no podcast Original Spotify Mano a Mano. 

A cada semana, ele conversará com personalidades de diferentes cenários, como música, esporte, política, religião, sociedade e cultura. Um universo plural e diverso para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate.

Cenário fashion

Cristina Mendonça
Divulgação
Cristina Mendonça


Não há dúvidas de que  Cristina Mendonça vive um excelente momento profissional. A modelo e digital influencer brasileira, que mora na Itália, tem participado de diversas campanhas de marcas badaladas e desfiles de moda. Por isso, vira e mexe, é convidada para participar de programas de TV por lá. Dias atrás, por exemplo, ela, que venceu recentemente a eleição de musa alvinegra, deu as caras no "Mimmo Pesce Show", de Domenico Pesacane, também conhecido como Mimmo Pesce, e adorou a experiência!

Aplicativos de música 

Antônio Carlos e Rangel
Divulgação
Antônio Carlos e Rangel


Embalados pelo sucesso de "Quando o Café Esfria", que dá título ao primeiro álbum da carreira, os cantores sertanejos Antônio Carlos e Rangel disponibilizaram em todas as plataformas digitais o segundo single do projeto. Trata-se de "Três Minutos", que foi composto por Carlos Randall, João Gustavo e Eder Brandão e produzido pelo grupo Los Castillos.

Novidade musical

Marcela Veiga
Divulgação
Marcela Veiga


Nesta quarta (11), Marcela Veiga lançou "Signo de Fogo" por meio das principais plataformas de streaming. A música marca um momento mais maduro da carreira da artista, que começou a fazer sucesso com hits numa linha teen aos quinze anos.

Em outras palavras, a composição retrata a história de uma mulher com ascendente em áries, sagitário ou leão, que cansou de relações repletas de jogos de interesse e se rebela contra isso.

"O que posso ressaltar sobre esse trabalho é que ele chega como um grito de empoderamento e representatividade" para pessoas que têm essas características, explicou a ariana à coluna.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!