Eliana e Mariane
Reprodução/Instagram
Eliana e Mariane


Pelo visto, não são só as apresentadoras  Xuxa Meneghel e Mara Maravilha que estão com a relação estremecida. Mariane Dombrova e Eliana Michaelichen, que integram o time das estrelas que dominaram a programação infantil entre os anos 1980 e 1990, também têm uma questão não resolvida por completo.

Em entrevista ao IGTV de Flavio Baronesi,  Mariane, que começou no SBT, substituindo a ex-integrante do Balão Mágico Simony no "Do Ré Mi Fá Sol Lá Si", superando, às vezes, até o "Xou da Xuxa", da Globo, abriu o jogo durante um quadro inspirado no do icônico chapéu, do Raul Gil.


Entre elogios ao bom momento vivido aos domingos na TV e lembranças de quando a "rival" fazia parte dos grupos A Patotinha e Banana Split, acabou citando o piloto gravado por  Eliana no palco em que comandava a sua atração e tinha um coração com o seu nome escrito, ressaltando, logo em seguida, que aquela era a primeira vez que estava tocando no assunto.

Segundo relatou, depois de ir ao seu programa em algumas ocasiões e ter sido avaliada no mesmo local, hoje perguntam se Eliana se recorda de Mariane, mas ela nega. "Não, não lembro. Quem?", manifestou-se a artista, afirmando "estar tudo bem" e reconhecendo que "as pessoas têm falhas de memória". "Prefiro acreditar nisso, que deu um apagão. Eu, em qualquer teste que faça, considero aquilo tão significativo para mim, que não esqueço", finalizou.   



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!