Mabell Cezar e Rayani Immediato
Reprodução/Instagram
Mabell Cezar e Rayani Immediato


A semana começou especial para  Rayani Immediato, sócia e fundadora da Sociedade Brasileira de Dublagem, escola que mantém em parceria com sua mulher, a também atriz e dubladora Mabell Cezar, cuja voz faz parte do entretenimento audiovisual. Em primeiro lugar, embalada pelo clima do Orgulho LGBTQI +, usou o Instagram para "celebrar a vida e o direito de podermos amar".

Em segundo, nesta terça (29), a profissional, que se especializou em marketing digital e empreendedorismo on-line, deu prosseguimento à comemoração de mais uma data, porém esta foi criada para exaltar o trabalho e a versatilidade dos artistas que emprestam suas identidades vocais a personagens memoráveis de séries televisivas, desenhos animados e produções cinematográficas.

Rayani Immediato
Reprodução/Instagram
Rayani Immediato


Você viu?

Além disso, sem minimizar a alegria por criar a ponte entre o conhecimento que tem disponibilizado e o público, Immediato, durante o bate-papo com o iG Gente , fez uma comparação: "Já imaginou um arquiteto poder ter aula com Niemeyer e ainda ouvir as técnicas e os segredos que ele usa em seus projetos?". Em seguida, reforçou que é o que acontece com o estudante quando ela desenha, cria e disponibiliza um curso 100% via internet com a Mabell Cezar.


Para finalizar, Rayani revelou algumas novidades. Uma delas é sobre sua junção com a empresa Motivo Arts, referência no mercado do teatro musical e do canto, por meio da qual passou a implementar suas estratégias para propagar seus conteúdos em relação a ambas as áreas no Brasil. Em contrapartida, a outra notícia foi anunciada em primeira mão: o projeto de um novo livro para contar a história que construiu ao lado de Mabell na arte de dublar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!