Núbia Óliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação
Núbia Óliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, a modelo e atriz mineira Núbia Óliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a musa do OnlyFans gravou participação no programa de Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é "tentar sobreviver".

"Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", destacou, afirmando, logo em seguida: "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência".

Núbia também confidenciou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. "Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada, porque não tivemos conversas sobre outros assuntos", disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!