Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram
Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do "Domingão do Faustão" , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

"Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá", escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como "sósia" da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. "Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos", disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. "Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour", destacou, aos risos, antes de completar: "O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!