Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz


Quem não deve ter se alegrado com o retorno de Samantha Schmütz ao Instagram é Antonia Fontenelle. É que, após a atriz, intérprete da periguete suburbana Jéssica, do humorístico "Vai Que Cola", do Multishow, reclamar que ficou com sua  conta inativa na manhã de domingo (13), a youtuber e apresentadora do "Na Lata" fez questão de comemorar a exclusão.

Ao dar de cara com a notícia em um dos perfis especializados em tretas de celebridades, realities, separações, especulações ligadas a novos casais e mais,  Fontenelle escreveu, aos risos, que "ninguém ia sentir falta". A sinceridade, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uma internauta disse "errada não está", outra lembrou de quando aconteceu o mesmo com o dela: "Só faltou ter um treco. Não entendi".

Com a rede social restaurada e o pedido de desculpas da plataforma,  Samantha, que costuma se posicionar sobre temas controversos, desabafou: "Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente". Vale ressaltar, porém, que, horas antes de ser "desativada", ela havia postado uma indireta nos stories: "Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!